06/10/2015

Decoração com flores!

Olá meninas, tudo bem ? hem!
Bom hoje venho falar de um tema que gosto muito, bom flores a primavera chegou e as flores estão ai então vomos lá...
A 1° dica e colocar flores em jarrinhos de vidro, bom podem ser colocados em diversos lugares até mesmo no canto de armário no banheiro fica lindo e da um ar mais sofisticado ao ambiente.. eu particularmente amo flores assim.. Rs.

A 2° dica e colocar flores em bulis eu acho mega lindo e fica bem arrumadinho em cima de messas e etc... Nesta dica da para usar e abusar...
3° dica eu amei amei... Se você e igual a mim que ama tirar foto com certeza deve ter uma maquina fotográfica e se um dia ela estragar? Vai jogar fora, não não vomos plantar flores fica lindo eu amei essa ideia para enfeitar escrivaninha fica lindo...
4° dica gente fica lindo plantar flores em mini bicicletas além de ficar fofo fica até meio romântico e fica bacana em jardins e tal.. Ta ai uma boa ideia para ornamentar seu jardim agora na primavera.
5° dica e colocar flores em gaiolas fica lindo podendo até enfeitar quarto de bebês da uma leveza ao ambiente e fica lindíssimo...

A ultimá dica e colocar flores em paredes pode até ser flores artificiais eu adorei essa dica, e como se fosse um cortina de flores ...
Bom meninas e meninas por hoje e só um big beijo pra vocês lindas e lindo..Espero que vocês tenham gostado..
Contato: andradebaby26@gmail.com
Facebook: Bárbara Ewald Official



Nenhum comentário:

Postar um comentário